sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Naquele instante...

...eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida."
~
Confesso que às vezes tenho medo de que aqueles momentos se apaguem de minha memória. Fico tentando relembrar, repassar cada cena na minha mente, para evitar que alguma delas se perca. Foi tão perfeito. Tudo o que foi dito, o que foi feito, o antes, o durante, até mesmo o depois... Tanto amor, tanto carinho, respeito, compreensão. A pessoa perfeita para dividir um momento tão único. Foi surpreendente, e ao mesmo tempo, do jeito que eu sempre sonhei. Meu conto de fadas particular.
Talvez tenha sido a única vez, talvez tenha sido uma de poucas, talvez seja a primeira de muitas. Mas pela intensidade, por cada segundo ter sido tão especial, podia ter sido a única. Aquela que vou levar comigo sempre. O carinho, a voz, o cheiro, o beijo... Não pode existir nada melhor - pode?
Fui dele, e ponto. Pela primeira vez, não me importa tanto o que vai acontecer a partir de agora. Estamos na história um do outro para sempre. Isso é o mais importante.
♥~

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

if you're lucky...

Talvez essa seja a última vez que escrevo com um sentimento de incerteza. Eu espero mesmo que seja.
Às vezes as pessoas se empenham em fazer o melhor, e acabam fazendo o errado. Não por querer, mas acontece... por proteção demais, ou por amor demais, seja por alguém ou por si mesmo. Eu sinceramente não guardo rancores, mas perco a confiança. Mesmo sabendo que não é por mal, perco.
A mentira é cruel. Tirana. Engana, trai, ilude. E, quando se descobre que era mentira, dói. Sufoca. Mata. E é exatamente por isso que eu perco a confiança. Ela vai morrendo, desaparecendo, pouquinho a pouquinho, com cada mentirinha, omissão, exagero... E um belo dia, acaba.
É fácil recuperar uma amizade. Um sonho. Até mesmo um grande amor. Mas a confiança, nunca consegui. E nem nunca ouvi falar em alguém que tenha conseguido. Se algum de vocês, meus raríssimos e seletos leitores, já conseguiu essa proeza, me ensinem a receita. E que ela seja simples, como uma receita de bolo. Já estou cansada de gastar energia com o que não vale a pena.
~
"And if you're lucky... I mean, if you're the luckiest person on this entire planet... the person you love decides to love you back."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

às vezes tenho muito medo e não sei em que acreditar... então resolvi não acreditar em mais nada, ser 100% cética e ver no que vai dar. 'ver pra crer', não é isso? pois é, então vou esperar pra ver. esperar quieta.
acho que nunca vou parar de me perguntar se o que estou fazendo é o certo. talvez seja, porque tô seguindo meu coração, e talvez não seja, como TODOS estão dizendo. mas, afinal, quem é que decide o que é certo ou não para mim?
reflexão dessa noite, antes de dormir. mas, de qualquer forma, a decisão tá tomada. e por completo.
;*