quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

if you're lucky...

Talvez essa seja a última vez que escrevo com um sentimento de incerteza. Eu espero mesmo que seja.
Às vezes as pessoas se empenham em fazer o melhor, e acabam fazendo o errado. Não por querer, mas acontece... por proteção demais, ou por amor demais, seja por alguém ou por si mesmo. Eu sinceramente não guardo rancores, mas perco a confiança. Mesmo sabendo que não é por mal, perco.
A mentira é cruel. Tirana. Engana, trai, ilude. E, quando se descobre que era mentira, dói. Sufoca. Mata. E é exatamente por isso que eu perco a confiança. Ela vai morrendo, desaparecendo, pouquinho a pouquinho, com cada mentirinha, omissão, exagero... E um belo dia, acaba.
É fácil recuperar uma amizade. Um sonho. Até mesmo um grande amor. Mas a confiança, nunca consegui. E nem nunca ouvi falar em alguém que tenha conseguido. Se algum de vocês, meus raríssimos e seletos leitores, já conseguiu essa proeza, me ensinem a receita. E que ela seja simples, como uma receita de bolo. Já estou cansada de gastar energia com o que não vale a pena.
~
"And if you're lucky... I mean, if you're the luckiest person on this entire planet... the person you love decides to love you back."

Nenhum comentário:

Postar um comentário