terça-feira, 13 de outubro de 2009

~ ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem você na sala... ♥~

"porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro dentro da noite veloz..."
~
Ah, como eu queria que o tempo parasse de vez em quando... Como eu queria que o mundo parasse de girar em alguns momentos, só para ficar olhando o sorriso mais lindo e os olhos mais penetrantes do mundo... Cheeega! Falo tanto isso que devo estar me tornando irritantemente repetitiva ;x
~
Feriado bem bom, apesar de ter estudado iguaaal a uma camela... o Re passou esses dias aqui, a Li veio no domingo, assisti Cócegas, comi pão de batata e brigadeirão... só momentos inestimáveis que eu amo *-*
Pessoal jaa ta preparando coisa pro meu aniversário, GOD! Assim lembro que vou ficar mais velha e sofro por antecipação x_x KKKKK' Maas to feliz, nesse aniversário, pelo menos... 19 anos é uma idade bonita... eu acho :)
Fazia tempo que eu não falava de coisas do cotidiano aqui... de vez em quando faz bem! Sinto muita falta do meu diário, viiu...
AH, e só para completar! Minha média de Cálculo: 1,4/5 pontos concluídos com sucesso! Vamo que vamo passar nessa matéria! HAHAHAHA :)
Xoxo ;**

Um comentário: