domingo, 4 de outubro de 2009

~ eu quero a sorte de um amor tranquilo...

Queria muito, muuito que amar e ser amada em troca fosse suficiente. Queria que não houvesse tantas variáveis nessa equação onde estamos incluídos.
Eu juro que acredito no que você me diz. Juro que acredito quando diz que me ama, que nosso destino pode mesmo ser estarmos juntos. Mas sempre tem alguma coisa, alguém, não sei, que tá no meio de tudo. No meio de nós.
E desconfio do destino. Desconfio de nós. E desconfio da minha confiança em você. Queria te olhar e acreditar no que você diz, como eu digo para todos e para mim mesma que acontece. Queria que você não mentisse para mim, queria que eu não mentisse para mim mesma. Que complicado isso que existe entre nós...
E apesar de tudo, como a saudade dói... Como é duro não ter você aqui do meu lado... Queria muito, queria tanto...
Só espero que o tempo traga aquele amor que eu desejo e que você me promete que virá um dia. Enquanto isso, sou feliz, acreditando nas suas mentiras e sobretudo nas minhas. Construo meu castelo, mesmo que seja sobre areia. Se um dia ele desmoronar, de qualquer forma, vai ser sobre mim mesma...
"Pode até parecer fraqueza; pois que seja fraqueza então (...) Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário