segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Às vezes entendo bem aquela história de que a vida é como uma alma feminina... Às vezes entendo bem demais.
E acho que a vida é como uma alma parecida demais com a minha... talvez por minha alma ser feminina demaais, até de forma exagerada. Juro que às vezes isso é bom, mas às vezes odeio muito isso... juro mesmo, é um defeito que eu gostaria de mudar. Se eu pudesse mudar qlqr coisa em mim, mudaria isso antes de colocar silicone, ou de arrumar o cabelo ou diminuir a barriga ;P HSUAHUSAUH.
Mas gosto de lembrar que, como boooa alma feminina, a vida NUNCA me fará pormessas que não poderá cumprir... e vai me dar forças seeempre! Isso é o mais importante *-*'
(sei que as múmias vão saber beeem do que eu to falando quando lerem esse post... porque trata de duas coisas que nós compartilhamos: uma que a gente ama demais e uma que todas nós vivemos, cada uma a seu modo e que, infelizmente, não é tão bom assim... ;/)
Miiil beijos,
Cibelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário