sexta-feira, 6 de novembro de 2009

~ todas as garotas pensam em se divertir, dançar... :)

Hoje a noite é minha!
Hoje não importa o que falem, o que pensam, ou como eu estou vestida... Não importa o que aconteça, o que toque... Vou aproveitar demais, me divertir e estar bem comigo mesma, que é o que importa... O resto é conversa fiada :)
.
Escrevi uma confissão legal ontem à noite, mas escrevi a mão e to sem ela aqui na facul... Não era sobre nenhuma novidade (acho que to bem previsível nos últimos tempos... ;/), mas ficou bem legal... eu gostei :) Logo mais posto aqui.
E a cada dia fico mais perto de ficar velhaaa! Geente do céu, como o tempo passa! Hoje tava no shopping com o Re e vimos decoração de Natal... Essa época do ano não dá uma certa nostalgia? Acho que isso também dá uma boa confissão... Inspirei, vou abrir o word aqui!
.
Beeeijos animadíssimos,
Cibelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário