terça-feira, 8 de setembro de 2009

~ eu, sem vocês, não vivo... ♥

Viajar durante 6 horas em um ônibus apertado, cabular aula para fazer malas, ficar com zero no trabalho que você não foi apresentar... Tudo isso pode parecer demais para simplesmente ver algumas amigas e comemorar os 18 anos de uma pequeña. Para mim, não. Para mim, todas as aulas, todo o tempo, todas as notas, o dinheiro, os trabalhos, são pequenos demais perto de alguns momentos ao lado de algumas pessoas.
Fazer qualquer coisa ou nada, atrapalhar o sono das pessoas no onibus, ficar numa chácara cheia de bichinhos e (algumas vezes) sem luz, fazer confesiones na madruga, rir muito, paquerar o barmen e o vocalista, dançar Mi Delirio (e outras musicas que prefiro nem comentar ;x) até o chão, ver minhas fotos mais horrendas sendo mostradas em um telão enorme, dançar RBD na beira da piscina, roubar licor na cozinha, brigar por um espelho, cantar músicas bregas no videoke... Tudo isso é bom demais, não pelos atividades em si, mas por todas as pequeñitas que estão sempre junto em cada um desses momentos.
Mas, dessa vez, teve algo especial. Algo que fez desses dias mais que uma viagem qualquer, mais do que um feriado com as múmias... Dessa vez, em especial, eu estava lá para ver a alegria e o sorriso de uma pequeñita que amo muito e quero muito bem. Estava lá para que ela soubesse como é especial, como é bom estar ao lado dela e como esse dia foi importante para mim também - afinal, sou a siamesita dela e esse foi um pouco meu dia também. Estava lá para mostrar para ela e para mim mesma que somos amigas de todas as horas - de danças loucas, de confissões da madrugada e de abraçar quando choveu no seu momento especial... Sempre foi assim e assim sempre será.
~
Diosito, abençoe minha pequena, minha irmãzinha. Ilumine seu caminho e faça com que seus sonhos sejam realizados, que sua vida seja brilhante, que as pessoas que a amam estejam sempre por perto e que ela tenha sucesso em qualquer coisa que quiser... Te agradeço a cada dia por tê-la colocado no meu caminho, e hoje só te peço que a faça feliz... A cada momento, a cada minuto, a cada segundo dos seus 18 anos e para sempre.
~
TQM, peque. Lo sabes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário