terça-feira, 1 de setembro de 2009

~ Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força.. ♥

É, eu sei. Às vezes eu fico brava, fico magoada, fico boba por coisas pequenas... Mas aí ocorrem momentos que têm a duração de um sorriso, mas são grandes demais, lindos demais, inesquecíveis demais... E tudo muda.
São poucas palavras, poucos minutos, apenas um olhar e um sorriso. Mas a diferença que faz no meu dia, na minha semana, na minha vida, não se mede.
Um abraço, um recado deixado em um espelho embaçado, palavras lindas... Acho que não quero mais nada, não preciso de mais nada... É mais do que suficiente para saber que, de alguma forma, eu sou especial para alguém. Por mais que às vezes minha visão se turve, sei que meu coração sempre vai me lembrar desses momentos... Sempre vai me lembrar dos sorrisos, dos abraços, dos beijos, das palavras, dele...
E eu vou saber, dentro de mim, que vivo uma história linda. Não um conto de fadas, nada de príncipes ou cavalos brancos, mas uma história que eu tenho certeza de que todas as meninas dariam qualquer coisa para viver.
Cada momento é mais lindo, cada abraço é mais único, cada beijo é mais apaixonante... Cada dia é sempre mais e mais incrível.
"Aahh, e o mundo é perfeito..." *-*
~
"Eu tenho o santo forte, é incrível minha sorte; agradeço todo o tempo ter encontrado
VOCÊ..." ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário