quinta-feira, 17 de setembro de 2009

~ nada como um dia após dia...

Hoje tive uma verdadeira lição: nada como um dia após o outro...
O dia de ontem foi tenso. Foi um dia que tinha tudo para ser maravilhoso, ao lado de quem eu amo, com festa, alegria... E terminou com uma grande confusão no fim da noite, olhos vermelhos de chorar e muita dor.
Tive uma noite de sono conturbada e cheia de sonhos ruins. Mas, no fim dela, literalmente, o sol voltou a brilhar.
Prefiro acreditar que o dia de ontem sequer existiu. Foi só um pesadelo, assim como tantos outros que tive essa noite. Doeu, fez chorar, deixou marcas, deixou em minha mente cenas e palavras que eu não vou esquecer tão cedo... Mas passou.
Hoje só quero me lembrar dos pequenos e inestimáveis momentos maravilhosos de ontem. Os abraços, os beijos, as palavras e as promessas que podem ou não ser reais, mas mexem comigo de um jeito que eu não saberia explicar... É isso que levo comigo, e o resto se foi para algum canto esquecido e empoeirado da minha memória seletiva.
E, by the way, hoje vivi um dia incrível! Foi lindo, lindo, para compensar tudo... De verdade, no fim das contas, tudo acaba valendo a pena...
~
"(...)no dejarse vencer porque hoy no fue un buen dia... que la lluvia te moja la piel,pero nunca el corazón... solo hay que seguir, aunque el cielo este gris, mira que hay que mirar AL SOL..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário