terça-feira, 1 de dezembro de 2009

~ the only one that makes me laugh sad ♥

Ainda seriam tempos difíceis. Mas nem tão difíceis se você estivesse aqui, do meu lado direito, todos os dias.
Eu te olharia com aquele olhar de desespero que você conhecia bem. E na mesma hora você reconheceria que eu estou em um daqueles meus dias 'carentes'. Você odeia esse tipo de coisa melosa, mas você me abraçaria. E seu cheiro ia impregnar minha mente, como sempre. Você ia segurar minha mão e me fazer carinho com a ponta do polegar... daquele jeitinho que eu amava e que fazia arrepiar.
Você ia me morder e me deixar com marcas no pescoço, daquelas que meu pai não pode ver ;x Eu te chamaria de Edward Cullen e você faria uma careta, mesmo sem mal saber quem ele é. Só para me contrariar... como sempre u_u'
E eu te contaria tudo. Desabafaria. E choraria. Você ia me chamar de tonta, de burra e de mimada. Mas não suportaria ver minhas lágrimas. Estaria pronto para matar em 2 segundos quem me faz chorar.
E diria que me ama. Pela segunda vez desde que te conheço, talvez. O que faria o momento ser muito mais especial.
E sabe o quê? Eu riria. Não pelas suas piadas, nem pelos seus xingamentos, nem pelas cócegas que você adorava fazer. Eu riria pelo puro e simples fato de você estar ali. Meu gordo. Meu 'dulce'. Que vontade de te ver... ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário