segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

~ pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar... ♪

"Eu e você, não é assim tão complicado, não é difícil perceber... Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? Se eu disser que já não sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei, você vai rir da minha cara.. Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar.. Teu sorriso é só disfarce, e eu já nem preciso.. Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar... Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo, além do que já combinamos.. No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos; e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra-mão.. E quando eu finjo que esqueço, EU NÃO ESQUECI NADA!
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário