sábado, 9 de janeiro de 2010

Reflexões de Ano-Novo - Parte II

2010...
*
Como todo início de ano, recheado de promessas que jamais serão cumpridas e esperanças. Esperanças de um mundo melhor, de uma vida melhor, de uma aparência melhor, notas melhores, amores melhores... Não que as coisas estejam mal - pelo contrário - , mas toda e qualquer mudança positiva é bem vinda.
Em 2010 eu desejo sorte. Desejo realização. Desejo poder olhar para trás e não ver nada que eu tenha tentado e não conseguido. Pelo contrário, quero rir de todas as vezes em que sofri por um garoto ou que saí chorando de um hotel. Desejo que tudo no final valha a pena.
Em 2010 eu desejo sucesso. Boas notas, minha iniciação científica, uma bolsa, planos de intercâmbio e de um bom estágio. Desejo fazer jus ao que eu conquistei e aproveitar ao máximo tudo aquilo que me oferecem. Afinal, eu mereço, de verdade.
Em 2010 eu desejo amigos. Não apenas novos amigos, mas os velhos cada vez mais perto. Desejo momentos lindos com todos eles, fazendo qualquer coisa ou fazendo nada, apenas curtindo a companhia uns dos outros...
Em 2010 eu desejo diversão! Que toda festa seja maravilhosa, que toda bebida seja gelada, que toda musica seja dançante, e que toooooda noite seja de alegria! =)
Em 2010 eu desejo amor. Que não seja suuper sério, que não seja eterno, mas que seja verdadeiro. Desejo beijos inesperados, mãos entrelaçadas, carinho nos cabelos, companheirismo.
Em 2010 eu desejo tantas coisas... pequenas coisas, mas que com certeza farão diferença no meu ano. Um abraço (tão esperado) da pequena, uma viagem com as amigas, uma aprovação de bolsa, amigos, festas, sonhos, sorrisos. Desejo acumular histórias, experiências, sonhos, planos...
Desejo ser feliz à minha maneira - do meu jeito meio estranho e inconstante...
*
PS.: no momento, desejo um final para esse post, mas minha imaginação se esgotou por hoje =/ anyway, amanhã edito aqui :)
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário