domingo, 5 de julho de 2009

de mudança :)

O fotolog.com/confessiones_x3 mudou pra cá... Não foi minha intenção, maas eu nunca conseguia postar lá... e muitas confesiones acabavam se perdendo por aí... enfim, mudanças nem sempre são ruins... talvez eu me adapte e goste mesmo daqui ;D
Vou tentar continuar mantendo o Mi Sueño Hecho Realidad também. Mas a história lá é outra... enfim, acho que vocês me entendem ;)

Sejam bem-vindos a uma nova chuva de confissões.
Não que a minha vida seja tão interessante assim, maaaas... HSUAHUSAU ;D

Xoxo,
Belle.

Um comentário:

  1. só porque eu quero ser a primeira a comentar no primeiro post!

    deuso, bebi...voce sabe o quanto eu te amo! e que com ou sem 'diario virtual' voce vai ter seeempre meu ouvido para alugar (????) hahaha!

    eu te amo, carai! ♥

    ResponderExcluir