domingo, 5 de julho de 2009

If I could turn back time... *

Essa foi uma semana... tranquila :) Finalmente, passear, dormir e assistir meus seriados favoritos! Muito, muito bom!
Teve compras, saídas com o pessoal da facul, saídas com as estrelinhas...
E, entre tantos passeios, ontem, teve um filme bobo no cinema, mas que fez pensar... Deu uma boa confissão ;D
Parei pra pensar nessa história de voltar no tempo. Fugir um pouco do presente, voltar ao passado e tentar mudar o futuro.
E se eu pudesse voltar no tempo? Será que faria alguma coisa diferente?
Talvez tivesse mesmo mudado de escola naquele ano conturbado, mas não teria feito uma das melhores coisas da minha vida, que foi entrar na GV... Talvez não tivesse brigado com a melhor amiga por aquele menino bobo, mas não teria aprendido o quanto meus amigos importam muito mais do que qualquer coisa. Talvez tivesse aceitado aquele convite praquele restaurante NAQUELE dia, e tivesse visto ELA lá. Mas hoje não teria amigas tão lindas, tantas histórias para contar e um sonho tão grande no presente... Nem teria uma realização tão mágica no futuro (é, a dor agrega valor...).
Acho que as coisas acontecem mesmo porque têm que acontecer. Cada partezinha do meu passado forma quem eu sou hoje. E não quero me mudar. Não, não tenho uma vida perfeita, mas quem deseja isto? Amo minhas qualidades e meus defeitos, amo os sonhos que já realizei e os que ainda estou por realizar, amo as pessoas que ja passaram e as pessoas que ainda passam por minha vida.
E não mudaria nada, não mudaria nem um passo do caminho que me trouxe até aqui. Aqui, este lugar chamado presente, onde o mundo está nas minhas mãos, onde eu posso dizer que amei, amo e ainda amarei... e onde posso dizer que foi, que sou e que sempre serei FELIZ.
Xoxo,
Belle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário