quinta-feira, 9 de julho de 2009

~ ninguém está aqui no meu lugar... ♥

Essa noite tive um sonho esquisito.
Sonhei que minhas melhores amigas me deixaram chateada por um motivo bobo... mas que me magoou de verdade. Sonhei que tava apaixonada e louca de tanto sentir a falta de alguém que tá longe demais. Que essa distância doía demais, que apertava o peito... Mas eu não podia contar com aquelas que eu gostaria que me ouvissem e me aconselhassem, nem que fosse pra dizer que 'ele é só mais um cara', ou que o problema é que eu me apaixono fácil demais, mas me lembrassem que eu me desapaixono com a mesma facilidade, e que isso vai passar, em um ou dois meses no máximo...

Foi só um sonho esquisito e curto, mas doeu, me fez chorar, me fez pensar. Me fez sentir ainda mais falta, e odiar ainda mais a distância.

Sonhei que falei com ele, que sorri ao ver sua foto, e que ficou um vazio enorme quando ele se foi. De novo. Que fiquei na beira do abismo de tempo que separa esse adeus da próxima vez em que eu falar com ele. Ou vê-lo, ou tocá-lo. Ah, como isso faz falta ;~


Foi um sonho estranho, mas foi só um sonho... Ou não? Tem que ser, tem que ter sido. Elas jamais fariam isso comigo, eu jamais faria isso comigo mesma. Eu sei que não. Minhas amigas respeitam meus sentimentos e cuidam deles como se fossem delas próprias, e jamais fariam nada para me magoar. E eu tento cuidar dos meus sentimentos da melhor forma possível, não crio contos de fadas com um príncipe imperfeito, não acredito e nem luto por amores impossíveis. As palavras não doeram, o adeus não aconteceu, os beijos não ficaram gravados, a saudade não dói, a voz não faz falta, elas nunca me magoaram... nem por querer, nem sem querer. Não na vida real. Só num sonho.

E sabe o que eu mais quero agora?
Acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário