quarta-feira, 15 de julho de 2009

~ saudade existe pra quem sabe ter...*

Saudade dói. Dói por não ter notícias, dói ainda mais quando se tem... Dói ao ouvir a voz, dói ainda mais ao dizer 'tchau'. Dói muito por saber que ainda falta tanto tempo, mesmo que você entenda que esse tempo é pouco - não importa, para você, cada dia de espera é longo demais.
Que sentimento ingrato, insano.
Queria tanto te ver de novo, queria te tocar, te abraçar, ouvir sua voz, sua risada... Mas ao mesmo tempo não quero te ver, não quero te ter aqui de novo para, mais uma vez, ter que te ver partir. Toda vez vai ser assim? ;~
Que engraçado. Há tanto tempo não me sentia dessa maneira... Só uma pessoa já me fez sentir assim, alguém que todos sabem quem é, e cuja história já contei tantas vezes. Hoje tenho essa história que é só minha, que por vontade própria não divido e não vou dividir com ninguém. Mas dói. Dói demais. E essa dor tenho que sentir sozinha.
Ah, como eu sinto a sua falta... ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário