quinta-feira, 27 de agosto de 2009

~ por favor, não leve a mal; eu só quero que você me queira...

Às vezes temos tanto medo de perdermos algumas pessoas... Não sei se com todo mundo é assim, ou se comigo a coisa é muito preta para acompanhar o ciúme doentio que é característica marcante do meu signo e que infelizmente nasceu em mim.
Só sei que às vezes me desespera a possibilidade de que alguém simplesmente não me queira mais. E eu acabo fazendo besteira, abusando, depois me arrependendo. E talvez nem sequer passe pela cabeça desse alguém que isso tudo se passa em mim. Eu só queria que fosse fácil de entender... da maneira certa.
Que não quero uma propriedade, e sim alguém do meu lado... Quando amo as pessoas, amo também a liberdade delas, e longe de mim diminuir isso em um milímetro. Eu sei e ele sabe que meu problema não é esse, não é ele... Não é ninguém senão eu mesma.
Queria só por um dia ser segura de mim mesma. Acreditar de verdade que alguém pode me amar, que as pessoas podem gostar de mim do jeito que eu sou, cada uma à sua maneira... Sentir de verdade isso, e não acreditar porque as pessoas dizem. A quantidade de palavras que podem sair de alguém da boca pra fora é impressionante.
Mas as dele eu guardo. Guardo cada uma, cada elogio, palavra bonita, plano para o futuro. Talvez todas elas sejam da boca para fora, talvez esses planos nunca se tornem reais, mas eu sou do tipo de pessoa que acredita nas coisas que deseja. E eu desejo muito, todos os dias, que tudo isso seja real. Que um dia não venha uma nuvem de fumaça e leve tudo isso para longe.
Não, dessa vez eu quero meu final feliz. Então, por favor, me entenda. Perdoe minhas palavras saídas da boca para fora, minhas atitudes infantis, minha cara amarrada de vez em quando... Tudo isso é meu modo estranho e rabugento de dizer que te amo e te quero comigo sempre :)
.
~
.
2 palavras: TPM MALDITA!
sem,mais HAHA. a confissão de hoje foi profunda demais pra ter algo mais pra dizer ;x
Xoxo,
Belle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário