quinta-feira, 27 de agosto de 2009

~ por favor, não leve a mal; eu só quero que você me queira...

Às vezes temos tanto medo de perdermos algumas pessoas... Não sei se com todo mundo é assim, ou se comigo a coisa é muito preta para acompanhar o ciúme doentio que é característica marcante do meu signo e que infelizmente nasceu em mim.
Só sei que às vezes me desespera a possibilidade de que alguém simplesmente não me queira mais. E eu acabo fazendo besteira, abusando, depois me arrependendo. E talvez nem sequer passe pela cabeça desse alguém que isso tudo se passa em mim. Eu só queria que fosse fácil de entender... da maneira certa.
Que não quero uma propriedade, e sim alguém do meu lado... Quando amo as pessoas, amo também a liberdade delas, e longe de mim diminuir isso em um milímetro. Eu sei e ele sabe que meu problema não é esse, não é ele... Não é ninguém senão eu mesma.
Queria só por um dia ser segura de mim mesma. Acreditar de verdade que alguém pode me amar, que as pessoas podem gostar de mim do jeito que eu sou, cada uma à sua maneira... Sentir de verdade isso, e não acreditar porque as pessoas dizem. A quantidade de palavras que podem sair de alguém da boca pra fora é impressionante.
Mas as dele eu guardo. Guardo cada uma, cada elogio, palavra bonita, plano para o futuro. Talvez todas elas sejam da boca para fora, talvez esses planos nunca se tornem reais, mas eu sou do tipo de pessoa que acredita nas coisas que deseja. E eu desejo muito, todos os dias, que tudo isso seja real. Que um dia não venha uma nuvem de fumaça e leve tudo isso para longe.
Não, dessa vez eu quero meu final feliz. Então, por favor, me entenda. Perdoe minhas palavras saídas da boca para fora, minhas atitudes infantis, minha cara amarrada de vez em quando... Tudo isso é meu modo estranho e rabugento de dizer que te amo e te quero comigo sempre :)
.
~
.
2 palavras: TPM MALDITA!
sem,mais HAHA. a confissão de hoje foi profunda demais pra ter algo mais pra dizer ;x
Xoxo,
Belle.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

~ doeu, doeu, agora não dói... chorei, chorei agora não choro mais... ;D

“(...) quero reafirmar a minha crença sobre o quanto considero válida a coragem de recomeçar, ainda que seja a mesma relação; a coragem de continuar acreditando, sobretudo porque a dor faz parte do amor, da vida, de qualquer processo de crescimento e evolução.
Não quero dizer que a dor seja fácil, mas pelo amor de Deus, que me venha a dor impagável do aprendizado que é viver. Que me venha a dor inevitável à qual as tentativas nos remetem. Que me venha logo, sempre e intensa, a dor do amor...
Prefiro o escuro da noite a nunca ter me extasiado com o brilho da Lua... Prefiro o frio da chuva a nunca ter sentido o cheiro de terra molhada...
E nesta exata medida, prefiro a tristeza da partida a nunca ter me esparramado num abraço... Prefiro o amargo sabor do "não" a nunca ter tido coragem de sair da dúvida... Prefiro o eco ensurdecedor da saudade a nunca ter provado o impacto de um beijo forte e apaixonado... daqueles que recolocam todos os nossos hormônios no lugar!
Prefiro a angústia do erro a nunca ter arriscado... Prefiro o medo de não ter meu amor correspondido a nunca ter amado ensandecidamente.
Prefiro a certeza desesperadora da morte a nunca ter tido a audácia de viver com toda a minha alma, com todo o meu coração, com tudo o que me for possível... Enfim, prefiro a dor, mil vezes a dor, do que o nada...
E já que a dor é o preço que se paga pela chance espetacular de existir, desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e ame, dê o seu melhor, faça tudo o que estiver ao seu alcance, e quando achar que não dá mais, que não pode mais, respire fundo e comece tudo outra vez...
Porque você pode desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar... Pode desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de ser você mesmo... Pode desistir de um jeito falido de se relacionar, mas nunca de abrir seu coração...
Portanto, que venha o silêncio visceral que deixa cicatrizes em meu peito depois das desilusões e dos desencontros... Mas que eu nunca, jamais deixe de acreditar que daqui a pouco, depois de refeita e ainda mais predisposta a acertar, vou viver de novo, vou doer de novo e sobretudo, vou amar mais uma vez... e não somente uma pessoa, mas tudo o que for digno de ser amado!
~
Eu amo esse texto... me identifico muito :)
E, devido à minha constante falta de tempo de me confessar por aqui, ele vai falar por mim hojee... Não porque sinto alguma dor da qual tenho que me recuperar, mas porque hoje vivo na ausência total dela. Sem dor de perda, sem dor de amor, sem dor de saudade... Perdi muita gente, amo muitas pessoas, sinto muita saudade de muuuuitas coisas. Mas aprendi a tirar um bom proveito de tudo isso. Estou plena com tudo o que tenho e com o que não tenho, com o que já vivi e com o que estou por viver. E isso é bom demais, de verdade.
Experimentem, arrisquem-se! *-*'
Xoxo,
Belle.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

~ I wanted you to know that I love the way you laugh... :)

Depois de tanto tempo, era estranho saber que ele estaria ali novamente. Não sei bem o que eu sentia, mas queria poder guardar aquele sentimento tão bom numa caixinha e poder usá-lo de vez em quando, como uma roupa nova...
Às vezes sentimos tanta falta de alguém e aprendemos a amar em tão pouco tempo... Ali, sentada o esperando, não importava quantas horas passassem, eu não conseguia parar de sorrir. Tudo em volta me lembrava ele, me lembrava momentos e risadas, tantas histórias... *-*'
E vê-lo outra vez foi como magia. Foi só vê-lo ali, através de um vidro, que meu coração sentiu um alívio que há tempos não sentia. E nada mais importava, ninguém mais importava, só aquele momento. Ele me abraçou forte uma, duas, três vezes. E me deixei ficar ali, com a cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro me envolver. Aquele era o amigo que eu amava, talvez não de uma maneira apaixonada, mas de uma maneira única.
Olhei em seus olhos, como que para me certificar que ele estava ali mesmo. E ele deve ter percebido, ou também estava feliz, e riu - a risada que eu amava tanto e que fez tanta falta.
E eu sorri em paz...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

It's ALL about the climb... keep the faith, keep your faith ~

Me sentei aqui pronta para descrever um sentimento, mas mil coisas nesses 2 minutos me fizeram sentir completamente o oposto.

Há 2 minutos eu me perguntaria: 'Porque existem contos de fada sem finais felizes?'. Porque nem sempre as bruxas se dão mal, as princesas encontram seu príncipe e vivem felizes para sempre? Porque nem sempre as fadas madrinhas aparecem na hora certa para nos salvar, ou só para nos dizer que está tudo bem?
Mas a primeira coisa que vi ao ligar esse computador foram as minhas fadas madrinhas. Sabe, às vezes parece que elas estão tão longe... Às vezes dói tanto não poder abraçar, não poder chorar no ombro ou rir junto... Mas é aí que reside a mágica de tudo.

Nem tudo foi feito para dar certo. Afinal, qual a graça depois do 'felizes para sempre'? A felicidade eterna é tão insignificante que ninguém sequer parou para escrevê-la, descrevê-la. O verdadeiro conto de fadas é aquele que acontece todos os dias em nossas vidas, sem que possamos perceber. Nossas bruxas, nossos príncipes, nossos sapos, as fadas madrinhas... Tudo isso é o que faz de cada vida uma história única.
O nosso feitiço, nossa 'maçã envenenada' é pensar que precisamos sempre de longos vestidos, coroas brilhantes e lindos príncipes em cavalos brancos... Tenho tudo o que uma verdadeira princesa poderia querer.
Meu quarto é meu castelo, minhas fadas são muitas pequenas lindas, de sapos e bruxas minha vida foi cheia, meu príncipe um dia virá, e os encantos são meus sonhos.. Aqueles que realizo por meu próprio mérito, o que, de fato, é beem melhor que uma varinha mágica ;)
E meu final feliz? Ahh, que ele esteja bem longe... Vivendo um conto de fadas como esse, quem é que pensa em final?

Não serei feliz para sempre. Eu sou feliz sempre... Isso basta :)



quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Me seguro muito para não dizer algumas palavras, porque sei o quanto elas podem machucar - não a ninguém, somente a mim mesma.
Então me mantenho em silêncio, e sofro só. Sofro a sua falta, sofro amar você desesperadamente e saber que você me ama também, mas que isso não é o bastante...
E vejo esse sofrimento passar lentamente diante dos meus olhos, como um filme em câmera lenta, onde tudo é triste, mas a cada vez que você me beija, ou diz que me ama, tenho um pedacinho do meu final feliz... que espero um dia chegar. Mas, para que ele chegue, só posso evitar dizer aquelas palavras... Aquelas que me tirariam boa parte da door, mas que levariam meu final feliz para mais longe:

"Precisamos conversar..."

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

~ eu quero ir com você pra lua, com você eu vou pra qualquer lugar, onde ninguém vá nos achar... ♥

Uma noite linda.
A lua, imensa, cheia e baixa... do jeito que eu amo.
Sabe, hoje eu poderia ter feito muitas coisas. Ido a muitos lugares diferentes, como aquela festa, o barzinho ou mesmo ver aquelas amigas de tempos atrás. Mas não. Hoje quis desfrutar de uma companhia diferente - a minha própria.
Às vezes estamos no meio de mil pessoas e ainda nos sentimos sós. E, quando somos uma companhia tediosa para nós mesmos, também o somos para os outros. Por isso, hoje, neguei todos os convites e vim ter um tempo comigo mesma. Pensar, sentir, ser eu mesma, fazer o que quiser, falar com quem quiser... E me dei bem nisso. Acho que é assim que a gente descobre que é feliz - quando percebe que se dá bem consigo mesmo.
E quanto mais eu vejo que sou completa comigo mesma, menos preciso de outras pessoas, de outros carinhos... Sempre queremos alguém por perto, uma boa companhia, um amor, um amigo... Mas isso faz a saudade diminuir, a dor desaparecer e o carinho aumentar. Amo muito as pessoas ao meu redor e hoje tenho a sorte de amar a mim mesma.
E é só disso que eu preciso para viver.
~
Lii o livro da Tats... é realmente fantástico! Desejo todo o sucesso do mundo para ela, hoje e sempre! :) É minha maninha linda e, mesmo de longe, sempre desejo para ela o melhor que há.
Primeiro pocket da Any no Brasil foi hoje também.. Tava linda, uma estrela como sempre. Ela pode mudar o quanto for, e cantar musicas toscas quanto for, mas nunca vou deixar de admirar aqueles olhos lindos e a força que podemos encontrar através deles. Desejo boa sorte para todas as anyzetes essa semana, em especial a Mah.. que cada momento ao lado dela seja único e fique guardado como uma realização linda.
E você, pequena, quando vem? Te quiero, te espero... ;)
~
Xoxo.

~ eu quero a sorte de um amor tranquilo...

Como eu sinto a sua falta!
Volta logo... ;/

sem mais..
xoxo ;*

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~ na escuridão o teu olhar me iluminava...

e a minha estrela-guia era o teu riso... ah, minha adorada, viajei tantos espaço pra você caber assim no meu abraço... ♪

Que sonho lindo... que linda você. Não encontro nem palavras... era toda você ali. O seu abraço, o jeitinho, a paciência, as mãozinhas no meu rosto... A minha emoção.
É, pequena, cada vez mais minha certeza aumenta... a certeza de que tudo será real, a certeza de que esse momento logo vai chegar, e a certeza de que vai ser perfeito assim... vai fazer valer a pena tudo o que eu senti.
O que eu disse no sonho, e tenho certeza de que você ouviu, de alguma forma, é a verdade... a simples e pura verdade. O 'gracias' e a importância que você tem na minha vida, são tudo o que eu posso dizer com palavras. O resto você lê no meu sorriso, no olhar, nas lágrimas que insistem em querer escapar.

Gracias, peli. Gracias por tudo e por uma coisa a mais: por hoje. De alguma forma, e por um motivo que não entendo, sei que foi real. Sei que você sentiu o que eu senti. Que esteve comigo. Ainda não em corpo, mas essa noite tivemos uma ligação especial. Eu acredito nisso como acredito em minha própria vida.


"siempre me acuerdo que existe en mi algun lugar donde te tengo..." TQM, pequeña. Até logo.

p.s.: saudades do meu rosinha ;/

domingo, 2 de agosto de 2009

~ this is the best feeling... :)

A cada dia que passa, me convenço mais de algumas verdades irremediáveis...
~
A vida é curta demais para perdermos um dia sem sonhar. Sem se imaginar em um momento lindo e único, sem fazer planos para que ele seja real, sem pedir em suas orações que ele venha em breve...
A vida muda rápido demais para não vivermos o hoje, para não sairmos sem preocupações, tomar um bom banho de chuva ou torrar no sol, fazer qualquer coisa ou nada, desde que se divirta... Dançar sozinho no quarto, ouvir sua música favorita, assistir ao pôr-do-sol ou vestir aquela roupa que você mais gosta...
A vida leva e traz as pessoas que amamos rápido demais para perdermos um dia sem dizer um 'eu te amo' sincero a todas as pessoas que são importantes demais para nós. Para passar sem um abraço, um beijo, um carinho ou ao menos um olhar daqueles sem as quais não viveríamos.
A vida é breve demais para perdermos um dia sem nos apaixonar. Apaixonar de verdade, loucamente, a cada dia por um alguém, ou quem sabe todos os dias pela mesma pessoa. Ter alguém que cremos que é essencial, para imaginar minutos antes de dormir, criando fantasias de amor e sonhos de casamentos perfeitos...
~
E, talvez a verdade mais importante,
Aquela da qual me orgulho mais.
A cada dia que passa, a cada momento, a cada segundo, a cada suspiro, a cada riso e cada lágrima, descubro algo sobre mim mesma:
A minha vida é perfeita demais... Por ser repleta de sonhos, de momentos inesquecíveis, de pessoas essenciais e amores eternos enquanto duram.
Não preciso de nada mais... isso é aquilo com que as pessoas tanto sonham, aquilo que as pessoas tanto buscam e que eu tenho dentro de mim.
Isso é a tal felicidade...