sexta-feira, 7 de agosto de 2009

~ eu quero ir com você pra lua, com você eu vou pra qualquer lugar, onde ninguém vá nos achar... ♥

Uma noite linda.
A lua, imensa, cheia e baixa... do jeito que eu amo.
Sabe, hoje eu poderia ter feito muitas coisas. Ido a muitos lugares diferentes, como aquela festa, o barzinho ou mesmo ver aquelas amigas de tempos atrás. Mas não. Hoje quis desfrutar de uma companhia diferente - a minha própria.
Às vezes estamos no meio de mil pessoas e ainda nos sentimos sós. E, quando somos uma companhia tediosa para nós mesmos, também o somos para os outros. Por isso, hoje, neguei todos os convites e vim ter um tempo comigo mesma. Pensar, sentir, ser eu mesma, fazer o que quiser, falar com quem quiser... E me dei bem nisso. Acho que é assim que a gente descobre que é feliz - quando percebe que se dá bem consigo mesmo.
E quanto mais eu vejo que sou completa comigo mesma, menos preciso de outras pessoas, de outros carinhos... Sempre queremos alguém por perto, uma boa companhia, um amor, um amigo... Mas isso faz a saudade diminuir, a dor desaparecer e o carinho aumentar. Amo muito as pessoas ao meu redor e hoje tenho a sorte de amar a mim mesma.
E é só disso que eu preciso para viver.
~
Lii o livro da Tats... é realmente fantástico! Desejo todo o sucesso do mundo para ela, hoje e sempre! :) É minha maninha linda e, mesmo de longe, sempre desejo para ela o melhor que há.
Primeiro pocket da Any no Brasil foi hoje também.. Tava linda, uma estrela como sempre. Ela pode mudar o quanto for, e cantar musicas toscas quanto for, mas nunca vou deixar de admirar aqueles olhos lindos e a força que podemos encontrar através deles. Desejo boa sorte para todas as anyzetes essa semana, em especial a Mah.. que cada momento ao lado dela seja único e fique guardado como uma realização linda.
E você, pequena, quando vem? Te quiero, te espero... ;)
~
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário