segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~ na escuridão o teu olhar me iluminava...

e a minha estrela-guia era o teu riso... ah, minha adorada, viajei tantos espaço pra você caber assim no meu abraço... ♪

Que sonho lindo... que linda você. Não encontro nem palavras... era toda você ali. O seu abraço, o jeitinho, a paciência, as mãozinhas no meu rosto... A minha emoção.
É, pequena, cada vez mais minha certeza aumenta... a certeza de que tudo será real, a certeza de que esse momento logo vai chegar, e a certeza de que vai ser perfeito assim... vai fazer valer a pena tudo o que eu senti.
O que eu disse no sonho, e tenho certeza de que você ouviu, de alguma forma, é a verdade... a simples e pura verdade. O 'gracias' e a importância que você tem na minha vida, são tudo o que eu posso dizer com palavras. O resto você lê no meu sorriso, no olhar, nas lágrimas que insistem em querer escapar.

Gracias, peli. Gracias por tudo e por uma coisa a mais: por hoje. De alguma forma, e por um motivo que não entendo, sei que foi real. Sei que você sentiu o que eu senti. Que esteve comigo. Ainda não em corpo, mas essa noite tivemos uma ligação especial. Eu acredito nisso como acredito em minha própria vida.


"siempre me acuerdo que existe en mi algun lugar donde te tengo..." TQM, pequeña. Até logo.

p.s.: saudades do meu rosinha ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário