domingo, 2 de agosto de 2009

~ this is the best feeling... :)

A cada dia que passa, me convenço mais de algumas verdades irremediáveis...
~
A vida é curta demais para perdermos um dia sem sonhar. Sem se imaginar em um momento lindo e único, sem fazer planos para que ele seja real, sem pedir em suas orações que ele venha em breve...
A vida muda rápido demais para não vivermos o hoje, para não sairmos sem preocupações, tomar um bom banho de chuva ou torrar no sol, fazer qualquer coisa ou nada, desde que se divirta... Dançar sozinho no quarto, ouvir sua música favorita, assistir ao pôr-do-sol ou vestir aquela roupa que você mais gosta...
A vida leva e traz as pessoas que amamos rápido demais para perdermos um dia sem dizer um 'eu te amo' sincero a todas as pessoas que são importantes demais para nós. Para passar sem um abraço, um beijo, um carinho ou ao menos um olhar daqueles sem as quais não viveríamos.
A vida é breve demais para perdermos um dia sem nos apaixonar. Apaixonar de verdade, loucamente, a cada dia por um alguém, ou quem sabe todos os dias pela mesma pessoa. Ter alguém que cremos que é essencial, para imaginar minutos antes de dormir, criando fantasias de amor e sonhos de casamentos perfeitos...
~
E, talvez a verdade mais importante,
Aquela da qual me orgulho mais.
A cada dia que passa, a cada momento, a cada segundo, a cada suspiro, a cada riso e cada lágrima, descubro algo sobre mim mesma:
A minha vida é perfeita demais... Por ser repleta de sonhos, de momentos inesquecíveis, de pessoas essenciais e amores eternos enquanto duram.
Não preciso de nada mais... isso é aquilo com que as pessoas tanto sonham, aquilo que as pessoas tanto buscam e que eu tenho dentro de mim.
Isso é a tal felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário