quinta-feira, 20 de agosto de 2009

~ I wanted you to know that I love the way you laugh... :)

Depois de tanto tempo, era estranho saber que ele estaria ali novamente. Não sei bem o que eu sentia, mas queria poder guardar aquele sentimento tão bom numa caixinha e poder usá-lo de vez em quando, como uma roupa nova...
Às vezes sentimos tanta falta de alguém e aprendemos a amar em tão pouco tempo... Ali, sentada o esperando, não importava quantas horas passassem, eu não conseguia parar de sorrir. Tudo em volta me lembrava ele, me lembrava momentos e risadas, tantas histórias... *-*'
E vê-lo outra vez foi como magia. Foi só vê-lo ali, através de um vidro, que meu coração sentiu um alívio que há tempos não sentia. E nada mais importava, ninguém mais importava, só aquele momento. Ele me abraçou forte uma, duas, três vezes. E me deixei ficar ali, com a cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro me envolver. Aquele era o amigo que eu amava, talvez não de uma maneira apaixonada, mas de uma maneira única.
Olhei em seus olhos, como que para me certificar que ele estava ali mesmo. E ele deve ter percebido, ou também estava feliz, e riu - a risada que eu amava tanto e que fez tanta falta.
E eu sorri em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário