sexta-feira, 14 de agosto de 2009

It's ALL about the climb... keep the faith, keep your faith ~

Me sentei aqui pronta para descrever um sentimento, mas mil coisas nesses 2 minutos me fizeram sentir completamente o oposto.

Há 2 minutos eu me perguntaria: 'Porque existem contos de fada sem finais felizes?'. Porque nem sempre as bruxas se dão mal, as princesas encontram seu príncipe e vivem felizes para sempre? Porque nem sempre as fadas madrinhas aparecem na hora certa para nos salvar, ou só para nos dizer que está tudo bem?
Mas a primeira coisa que vi ao ligar esse computador foram as minhas fadas madrinhas. Sabe, às vezes parece que elas estão tão longe... Às vezes dói tanto não poder abraçar, não poder chorar no ombro ou rir junto... Mas é aí que reside a mágica de tudo.

Nem tudo foi feito para dar certo. Afinal, qual a graça depois do 'felizes para sempre'? A felicidade eterna é tão insignificante que ninguém sequer parou para escrevê-la, descrevê-la. O verdadeiro conto de fadas é aquele que acontece todos os dias em nossas vidas, sem que possamos perceber. Nossas bruxas, nossos príncipes, nossos sapos, as fadas madrinhas... Tudo isso é o que faz de cada vida uma história única.
O nosso feitiço, nossa 'maçã envenenada' é pensar que precisamos sempre de longos vestidos, coroas brilhantes e lindos príncipes em cavalos brancos... Tenho tudo o que uma verdadeira princesa poderia querer.
Meu quarto é meu castelo, minhas fadas são muitas pequenas lindas, de sapos e bruxas minha vida foi cheia, meu príncipe um dia virá, e os encantos são meus sonhos.. Aqueles que realizo por meu próprio mérito, o que, de fato, é beem melhor que uma varinha mágica ;)
E meu final feliz? Ahh, que ele esteja bem longe... Vivendo um conto de fadas como esse, quem é que pensa em final?

Não serei feliz para sempre. Eu sou feliz sempre... Isso basta :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário